quarta-feira, setembro 17, 2008

A quem interessar possa

1. Odeio a ponte Rio-Niterói
2. Ressuscitei numa varanda macaense, às 9 da manhã do dia 12 de outubro de 2008
3. Tenho o dever de escrever sobre tudo que me aconteceu nos últimos nove anos
4. Preparo um livro sobre a soberba poesia de Ricardo Domeneck
5. Procuro um quarto e sala próximo ao centro do Rio
6. Dependo da delicadeza dos estranhos (e de sua paciência também)
7. Pretendo em breve rir disso tudo, tomando Coca Zero
8. Afirmo categoricamente a superioridade do jazz sobre qualquer outro estilo de música ocidental (embora no duro prefira folk rock dos anos 60/70)
9. Li Ulisses, Rayuela, O Camponês de Paris, A Montanha Mágica, Crime e Castigo, Malone Morre, Pergunte ao Pó e isso basta
10. Não desisto facilmente de nada que me faça feliz.

4 comentários:

Flávio Corrêa de Mello disse...

Fala bicho,

Tá faltando pelos menos uns 30 itens por aí [rs].

tô com uma post novo, uma entrevista...

saudações vascaindo...

Carlos Doso disse...

Mage-Rio, e odeia a ponte? Imagina se vc tivesse q contornar por detras da Baia de Guanabara!? Aih vc nao ia odiar a estrada, mas sim a vida! Pelo menos dah pra ver o Pao de Acucar, e os estranhos e infinitos pontos vibrantes de luz a noite.
Me perdoe se estou sendo saudosista com meu querido Rio de Janeiro... tenho boas lembrancas da barca e do mar escuro.

Ricardo Domeneck disse...

Martinelli, caro e querido,
cúmplice generoso que reparte
os espólios do pouco tempo,
também estou num momento
de dependência da delicadeza
de estranhos e não
desisto facilmente de nada
que me faça feliz.

Leonardo Martinelli disse...

Enfim, meus amigos estão lendo minhas idéias íntimas! Assim fica até mais gostoso viver no abandono... Flávio, lerei seu blog! Carlos, é Macaé, não Magé - e não é por isso que odeio a ponte, um dia te explico... Ricardo, é foda, né? Acho que vai serc dfícil aprontar o livro este ano, estou morando praticamente na rua! Mas o que meu ninguém tasca, amigo, o Ítalo já me deu sua palavra... That's all, dudes, good night to ya all!